Enjoo X Ânsia X Náusea

Olá

Alguem sabe me explicar a diferença entre enjoo x ânsia de vômito x náusea?

Vou tentar definir o que eu acho….No meu estado fóbico de ser eu vivo enjoada, quase todos os dias, todos os momentos e situações…meu marido até já sabe se eu reclamar de enjoo não significa nada, porém se eu avisar que estou com ânsia, aí o negócio é diferente. Nesses periodos de gravidez, não sinto mais o enjoo de sempre, sinto me nauseada o dia inteiro, realmente é um embrulho horrível no estômago, que piora com alguns cheiros. Mas hoje por exemplo eu estava morrendo de fome e comi um monte, depois de 5 minutos tive a nítida sensação de que iria vomitar, senti ânsia de vomitar. Péssimo…

Pessoal não pensem que está sendo fácil para mim, cada dia é uma batalha, estou dormindo mal, acordo nauseada, sinto vontade de arrotar o dia inteiro, sinto que estou com mau halito o dia inteiro tbém que piora com o estômago vazio…gente como gravida sofre! Sei que tem mulheres que passaram pela gravidez e nem sentiram e sei tbém que o meu psicologico é bastante influenciador nos sintomas fisicos. Gente como sou neurótica!!!

Esses dias estava pensando como sou tensa, neurótica é tão ruim….

Bom, mas vamos que vamos…no 2° mês…ainda falta muito chão…..

Beijos

Sobre Emetofobica e Grávida

Olá, meu nome é Cris,tenho 31 anos e sou emetofóbica há 15 anos e quero enfrentar meu maior medo...ENGRAVIDANDO!Quero dividir todos os detalhes com vocês...Obrigada e aguardo os recadinhos e o incentivo ;)
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Enjoo X Ânsia X Náusea

  1. eu nao sabia a diferença entre enjoo ânsia de vomito e nauseas
    vlw por explicar pq suspeito de gravidez e sinto me muito enjoada rsrsrs normal neh?

Deixe uma resposta

